ABC perde mais uma, agora para o CRB

JBelmont

07Out2017

Por Belmont às 07h45

Foi mais primeiro tempo tecnicamente muito fraco, o de CRB 1 a 0 no ABC, gol de Danilo Pires de cabeça. O time alagoano foi pouca coisa melhor que o potiguar, obrigando Edson a duas defesas, enquanto o ABC não conseguiu agredir em nenhum momento a meta do CRB, com exceção de uma jogada onde Jean Carlos – fraquíssimo no primeiro tempo – recebeu livre na área e bateu para fora. No mais foi um ABC limitado a  posse de bola, uma ou duas inversões de  lado com Levy para a direita e ponto final. Criação de meio, jogada efetivamente ofensiva nada, produção zero do ABC.

 

Na segunda parte, o goleiro Edson Kolln não fez uma defesa no segundo tempo, embora até por volta dos 10 minutos, o ABC tentou chegar mas não conseguiu, e a partir dai só deu CRB, que teve no mínimo no mínimo cinco chances claras de marcar. Quatro pararam em defesas importantes de Edson e uma no travessão.

 

Dizer que o ABC não mereceu perder o jogo do Rei Pelé? O time de Itamar Schulle não agrediu em nenhum momento o gol regatiano, como não mereceu perder?

 

O ABC completou 11 jogos sem vencer e tendo marcado apenas um gol neste tempo todo, o que explica o rebaixamento antecipado do time alvinegro potiguar.

 

Marcos Lopes

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.