Mais um crime de homicídio aconteceu em Mossoró que chega a 178 neste ano

JBelmont

06Out2017

Por Belmont às 22h46

o crime aconteceu por volta das 19h20min desta sexta feira 06 de outubro de 2017, na Rua Mariazinha do Vale, próximo ao Antigo Cici Lanches, na Ilha de Santa Luzia.

 

A vítima um adolescente identificado por Francisco Leonardo de Souza Melo, o "Chicão" de 17 anos de idade foi alvejado em via pública com 04 disparos de arma de fogo, não resistiu e morreu no local.

 

Informações repassadas pela PM, apontam que o menor caminhava pela rua, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta e o garupa sacou uma arma e efetuou os disparos que atingiram a vítima no braço e tórax. os criminosos fugiram após o crime e não foram identificados pela polícia.

 

Veja também:

 

Um assaltante é baleado e outro preso no

 

Abolição III em Mossoró

 

Foto do Câmera

Segundo informações, dois elementos tomaram uma motocicleta e vários pertences de uma mulher e quando tentavam fugir, um popular que presenciou o assalto, reagiu atirando. Um dos elementos foi baleado, abandonou a motocicleta e quando fugiam a pé foram detidos pela equipe da Força Tatica. O ferido foi socorrido para o Tarcísio Maia pela própria policia. Aparentemente não vai morrer.

 

 

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.