Bandidos voltam a explodir caixa de banco em São Gonçalo do Amarante, e novamente não levam dinheiro

JBelmont

05Out2017

Por Belmont às 08h11

Explosão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (5). Pela segunda vez no ano, alvo foi terminal do Banco do Nordeste. E mais uma vez o caixa resistiu. 

 

A agência do Banco do Nordeste em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, voltou a ser alvo da ação de criminosos. Foi na madrugada desta quinta (5). Pela segunda vez este ano, dinamite foi usada para explodir os caixas, mas novamente os bandidos não conseguiram levar o dinheiro. A primeira tentativa havia sido em julho. As informações são da Polícia Militar.

 

Ainda de acordo com a PM, o ataque desta quinta aconteceu por volta das 4h. Testemunhas relataram que viram pelo menos quatro homens chegarem à agência em um Renaut prata. O banco fica na Av. Benedito Santana, e teve as vidraças estilhaçadas com a força da explosão. Porém, a polícia disse que a potência não foi suficiente para arrombar o terminal.

 

E MAIS

 

Ônibus é interceptado e universitários sofrem arrastão na região Oeste potiguar

 

Assalto aconteceu na noite desta quarta-feira (4) na RN-117, entre as cidades de Governador Dix-Sept Rosado e Caraúbas. Ninguém foi preso.

 

 
G-1 

 

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.