Jovem foi baleado por não entregar sua moto aos assaltantes no Costa e Silva

JBelmont

02Out2017

Por Belmont às 22h25

 

No inicio da noite de hoje, 02 de outubro, a Central de Operações da polícia militar registou uma ocorrência de disparos de arma de fogo, com mais uma pessoa ferida, no bairro Costa e Silva em Mossoró, n o Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações recebidas pela equipe do Sgt Valdemir e Cb Dantas que atenderam a ocorrência, dois elementos chegaram na Rua Antônio Martins de Oliveira Neto e tentaram tomar a motocicleta de Enock Manoel Ricarte da Silva de 21 anos de idade. Ele não quis entregar a moto e enfrentou o elemento.

Os dois se agarraram e quando conseguiu se livrar do elemento, Enock saiu correndo, mas mesmo assim foi baleado duas vezes, na cabeça e nas costas. Ele procurou abrigo numa casa e pediu socorro.

Enock Manoel Ricarte da Silva recebeu atendimento no local e foi levado para o Tarcísio Maia. Segundo o responsável pela equipe medica do Samu, Drº Gilliano Carlos, ele chegou consciente, mas deverá submeter-se a intervenção cirúrgica.

 

Do blog JB: Foi o segundo atentado a bala no dia de hoje no mesmo bairro.

Manoel Miguel da Silva Neto conhecido como "Pirrita" de 21 anos de idade, foi vítima de um atentado a bala no Bairro Costa e Silva em Mossoró, isto por volta das 18h00.

 
 
Do Câmera
Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.