Popular é morto a tiros no Belo Horizonte em Mossoró

JBelmont

02Out2017

Por Belmont às 08h21

José Nicodemos de Oliveira, de 49 anos é a 176ª Morte violenta em Mossoró em 2017

     
Imagem
José Nicodemos de Oliveira, de 49 anos é a 176ª Morte violenta em Mossoró em 2017

A cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte inicia o mês de outubro, como terminou setembro; com mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta de 22 horas e 30 minutos de hoje 01 de outubro, na Rua Souza Leão, no bairro Belo Horizonte.

 

José Nicodemos de Oliveira de 49 anos de idade foi morto a tiros quando chegava de motocicleta na rua onde morava, uma rua sem nome conhecida apenas como rua das Bueiras.

 

Nicodemos, foi alvejado com 05 disparos na cabeça e 01 no pé. Segundo o perito criminal Joaquim Guimarães, todos os disparos foram efetuados no rosto. O perito acredita que os criminosos estavam esperando a vitima na esquina da Rua.

 

Segundo o Delegado José Vieira, é um crime complicado de ser investigado, pois segundo as informações, a vitima era uma pessoa bem relacionada e não tinha envolvimento com ilícitos. No local do crime não existem câmeras de monitoramento nas ruas ou comercio e no horário não havia mais ninguém nas ruas.

 

Nicodemos trabalhava fazendo tijolos, numa olaria que funciona as margens do Rio Mossoró, lá mesmo no bairro onde foi morto. O corpo dele foi encontrado em cima da motocicleta de sua propriedade.

 

O câmera

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.