ABC perde para o Goiás por 1x0 e vai para o fundo do poço

JBelmont

29Set2017

Por Belmont às 22h31

ABC perde mais uma e segue firme para o rebaixamento

 Por Marcos Lopes

O primeiro tempo foi pobre tecnicamente, como se poderia esperar de duas equipes com sérias limitações, mas ainda assim o ABC foi melhor em campo e foi um time com uma postura diferente da que vinha tendo. Jogou mais solto, foi mais organizado e buscou mais o gol, tendo com Lucas Coelho a chance mais clara de marcar, depois que recebeu de Gegê e com o goleiro Marcelo Rangel batido, a bola tocou no travessão. Adriano Pardal sentiu uma lesão na coxa logo cedo e deu lugar para Fessim.

 

O que chamou atenção foi a ausência de Bocão da relação. Informação que chegou é que o jogador teve um atrito com Itamar Schulle durante a preleção e foi cortado.

 

Na segunda parte, o ABC foi superior o tempo todo e criou as melhores oportunidades de marcar, chances claras de marcar, apertou até  os 38 minutos de jogo quando em uma jogada de Júnior Viçosa para Michael que tocou fraco para a pequena área e Natan tocou para o fundo da rede, fazendo um resultado injusto pelo que produziu o time de Itamar Schulle contra o limitado – foi eficiente – time de Hélio dos Anjos.

 

Gostei dos garotos da casa, do Berguinho que começou jogando e de Fessim que entrou no lugar de Adriano Pardal ainda no primeiro tempo.

 

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.