Duplo homicídio no Parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró

JBelmont

28Set2017

Por Belmont às 22h10

Francisco Claudio Rodrigues Felipe, 32 anos de idade e Francinaldo de Almeida Silva de 22, são as 173 e 174ª Mortes violentas em Mossoró em 2017

 

Os corpos de Francisco Claudio Rodrigues Felipe, 32 anos de idade e Francinaldo de Almeida Silva de 22, foram encontrados com perfurações a balas, na Rua Flores de Laranjeiras, por volta de 13 horas e 30 minutos.

 

A pericia criminal localizou cartuchos deflagrados de escopeta calibre 12 e pistolas. Segundo o perito criminal Eduardo Alexandre, as vitimas foram atingidas com disparos dos dois calibres. O caso mais grave foi o de Claudio Rodrigues que teve a cabeça aberta com disparos de escopeta.

 

A policia civil, ainda busca algum tipo de informação que possa justificar o crime brutal. Segundo informações de populares, Claudio mora não bairro e não tinha envolvimento com ilícito. Francinaldo não era morador do bairro e ninguém sabe nada sobre sua vida, apenas que Claudio foi casado com a mãe de dele.

 

O Parque das Rosas onde aconteceu o duplo homicídio é considerado hoje, uma área de risco, com vários crimes nos últimos anos. A policia acredita que a s mortes possam está relacionadas com disputa envolvendo facções criminosas.

 

Do Camera

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.