Presidente da Câmara destaca iniciativas em prol da Liga de Combate ao Câncer

JBelmont

26Set2017

Por Belmont às 20h36

Foto: Edilberto Barros

 

A vereadora Izabel Montenegro, presidente da Câmara Municipal de Mossoró, ressaltou a iniciativa da Casa Legislativa de contribuir com a Liga de Estudos e Combate ao Câncer, na sessão desta terça (26). A presidente destacou a doação mensal feita pelos vereadores e servidores e outras ações de apoio à Liga.

 

"Além da contribuição mensal, a Câmara também tem dado diversas sugestões, como a visita aos municípios que se beneficiam diretamente do trabalho realizado pela Liga e que não contribuem em absolutamente nada. O deputado estadual Souza, inclusive, nos antecipou e, seguindo essa sugestão, passou a visitar alguns desses municípios que são atendidos pela Liga. A atitude é louvável, pois essa deve ser uma luta de todos. É por isso que a Câmara Municipal de Mossoró tem feito a sua parte, através do apoio dos vereadores e servidores com as doações mensais", disse. Izabel sugeriu que a doação também fosse implantada na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. "Lanço a ideia de que a contribuição também possa ser feita pela Assembleia Legislativa. Essa doação é feita por pessoas de bom coração, que autorizam o desconto mensal no salário", reforçou.

 

A vereadora destacou, ainda, a Frente Parlamentar  de Combate ao Câncer e a luta dos vereadores em busca de outros recursos para a Liga, inclusive solicitando a destinação de emendas pela bancada federal do RN.

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.