Vereadora Aline Couto cobra continuidade de obras no bairro Paredões

JBelmont

26Set2017

Por Belmont às 20h13

 

vereadora Aline Couto (PHS) cobrou a agilidade e continuidade dos serviços realizados no bairro Paredões, durante discurso na sessão dessa terça-feira (26). De acordo com a vereadora, os serviços muitas vezes são paralisados sem explicação.

 

A vereadora agradeceu os serviços de limpeza, iluminação e tapa buracos que fazem parte da solicitação do seu mandato, porém, pediu mais rapidez. “As ações estão acontecendo, mas muitas vezes são feitas pela metade. Tiram os trabalhadores no meio das obras para irem trabalhar em outro local, demoram para retomar os serviços e a população acaba sofrendo com isso.”, disse.

 

 

 Genilson Alves protesta contra gestão municipal

 

 

O vereador Genilson Alves protestou contra a gestão da prefeita Rosalba Ciarlini, durante discurso realizado na sessão dessa terça-feira (26). O vereador considera que a gestão atual não está cumprindo um bom papel e faltam serviços para a população mossoroense.

 

De acordo com Genilson, falta investimento em varias áreas. “A gestão atual está deixando a desejar na área da saúde, educação, segurança. Falta medicamento, estrutura nas UBS, as BICs foram fechadas, aumentando a insegurança da população. A prefeita não está investindo na cidade. Houve diminuição de médicos nas UPAs, falta água na zona rural, entre muitos outros problemas.”.

 

Genilson Alves também criticou o atraso no pagamento dos terceirizados. “Eles declaram que estão pagando os funcionários em dia. Mas se esquecem dos terceirizados.”.

 

Emendas

 

 O vereador cobrou a presença das emendas feitas pelos vereadores na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). “As emendas da minha autoria, de Isolda, Rondinelli, Petras, que foram feitas para beneficiar a população, não estavam na LDO. Isso é um absurdo. A prefeitura tem que garantir essas emendas. Solicitamos a correção dessa peça orçamentária e o secretariado da prefeitura não acatou.”.

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.