Homem tenta matar a tiros sua Ex-mulher na Alameda dos Cajueiros em Mossoró

JBelmont

25Set2017

Por Belmont às 23h06


Do Câmera

 

No inicio da noite desta segunda feira, 25 de setembro, uma mulher deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, apresentando um ferimento na boca provocado por disparo de arma de fogo.

Segundo informações da policia, a mulher Dulcicleide Filgueira de Aquino, 38 anos de idade, teria sido baleada pelo seu ex-companheiro, Francisco Marcones Cardoso da Silva, 39 anos, que foi detido momento depois por agentes da Guarda Civil do Município.

 

Foram vários disparos, afirmaram testemunhas e a vítima tentou correr, mas acabou sendo alvejada com tiro penetrante na região da boca. 

O ex-marido dela Francisco Marcones Cardoso da Silva de 39 anos natural de Itaú, principal suspeito do crime, foi preso por uma equipe do Pelotão Ambiental da Guarda Civil. 

Um revólver calibre 38, usado para tentar matar a mulher, foi apreendido. Marcones foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil onde deverá ser autuado por tentativa de homicídio. 

Por pouco, muito pouco, não foi linchado quando levado pelos agentes para atendimento médico na UPA em virtude de está ferido da luta que travou com familiares da vítima.

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.