Mossoroense que estava desaparecido foi encontrado esquartejado em cidade do Ceará

JBelmont

10Ago2017

Por Belmont às 20h24

 

O cobrador mossoroense Gulamar Targino de Oliveira, de 46 anos, que estava desaparecido desde o último dia 5, foi encontrado morto nesta quarta feira 09 de agosto, na zona rural do município de Ibaretama, próximo a cidade de Quixadá, no Ceará. 

Segundo a familia, Gulamar saiu de Mossoró no dia primeiro desse mês, para na cidade de Morada Nova/CE e iria assumir um emprego de cobrador e desde o dia 5 não manteve mais contato com seus familiares em Mossoró. 

Na manhã desta quinta feira (10) a familia recebeu a notícia de que o corpo encontrado era mesmo de Gulamar. Segundo a Polícia Civil de Quixadá, que vai investigar o caso, o corpo foi encontrado por populares, que logo acionaram a polícia. 

Ainda de acordo com a PC o cobrador foi morto a pauladas e depois teve o corpo esquartejado. A Polícia Civil, informou ainda que já identificou dois suspeitos do crime, inclusive um deles identificado Marcílio, foi preso nesta quinta feira. 

O outro suspeito de envolvimento no crime, foi identificado como Joel e está sendo procurado pela polícia.  O motivo do crime, segundo a polícia civil de Quixadá foi porque a dupla tinha dívidas com Gulamar e por isso resolveram matá-lo para não pagar o dinheiro.

 

Há uma suspeita da polícia de que uma terceira pessoa teria participado do assassinato do mossoroense, mas esta possibilidade ainda está sendo investigada. 

O corpo de Gulamar Targino foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Fortaleza e após a necropsia será liberado para os familiares, que viajaram à capital cearense, para reconhecimento do cadáver. 

Informações Mossoró Hoje

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.