Noite do Brega arrasta milhares de pessoas para a Estação das Artes

JBelmont

18Jun2017

Por Belmont às 07h45

 

A noite de brega atraiu milhares de pessoas para a Estação das Artes Elizeu Ventania neste sábado, 12. A apresentação encerra a temporada de shows deste final de semana dentro da programação do Mossoró Cidade Junina.

 

A animação da festa ficou por conta de Symara Tâmara, Nida Lira, Alzinete Di Oliveira e Kelly Lira, no projeto “Elas Cantam Brega”, além de Darlan Dias, Zezo, Ciro Robson e Lucas Lima.

 

Os clássicos da música brega embalaram a noite e fizeram o grande público da Estação das Artes arrastar o pé. O destaque principal da noite foi o cantor Zezo. Ele mostrou a alegria de estar de volta ao palco do Cidade Junina. “É uma alegria participar desse evento, que está em sua 21ª edição. Agradeço ao público mossoroense pela atenção e o carinho. É sempre uma satisfação estar em Mossoró”, frisa o cantor.

 

A segurança da noite foi um destaque à parte. Cerca de 400 homens da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal garantiram uma festa tranquila e segura.

 

Os shows na Estação das Artes retomam na próxima quinta-feira, com Farra de Play Boy, Cavaleiros do Forró e Dimas Araújo.

 

SUFESTÃO DO BLOG: PORQUE NÃO UMA SEGUNDA NOITE DO BREGA COM BARTÔ GALENO, OZEIAS LOPES, HORLANDO PEREZ, VICENTE SANTIAGO, LULA MORENO E OUTROS.

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.