Deputada Larissa Rosado é titular da Comissão de Constituição e Justiça da ALRN

JBelmont

20Mar2017

Por Belmont às 21h07

 

Na última sexta-feira, a Assembleia Legislativa do RN publicou no Boletim Legislativo Eletrônico, a composição das oito Comissões Permanentes da Casa para a 3ª Sessão Legislativa da 61ª Legislatura.

A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) será titular da Comissão de Constituição e Justiça da Casa, uma das comissões de maior destaque do Legislativo, já que antes de uma proposição ser aceita, independentemente do tema, ela precisa ser apreciada pela CCJ – bem como pela Comissão de Finanças e Fiscalização e pela Comissão a qual corresponda o tema da proposição.

“ Fiquei feliz com a indicação, por entender a importância da Comissão, onde se iniciam às discussões sobre os projetos que são de interesse da sociedade potiguar”, revela a deputada.

Larissa ainda faz parte como suplente, da Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia, Desenvolvimento Econômico E Social e Comissão de Saúde.

 

Os cargos de presidente e vice dos grupos serão escolhidos pelos seus membros nesta terça-feira, 21,  às 9h.

Formação da Comissão de Constituição, Justiça e Redação


Titulares: Márcia Maia (PSDB), Larissa Rosado (PSB), Nélter Queiroz (PMDB), José Adécio (DEM), Kelps Lima (SDD), Albert Dickson (PROS), Carlos Augusto (PSD).

Suplentes: Souza Neto (PHS), Cristine Dantas (PCdoB), Gustavo Fernandes (PMDB), Galeno Torquato (PSD), Getúlio Rêgo (DEM), Vivaldo Costa (PROS), Dison Lisboa (PSD).

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.