Prefeita Rosalba Ciarlini solicita ao governador reforço no policiamento e criação de unidades de inteligência

JBelmont

18Mar2017

Por Belmont às 20h55

 

A prefeita Rosalba Ciarlini entregou ofício ao governador Robinson Faria pedindo ações rápidas para prevenir e combater a violência em Mossoró, que se agravou nos últimos anos.

 

“Os índices de violência em nossa cidade se encontram em níveis que requerem soluções imediatas em todas as esferas governamentais”, destacou a prefeita em documento.

 

Entre as solicitações estão o aumento do efetivo da Polícia Militar e da Policia Civil, a atualização da Rede de Comunicação do CIOSP/Mossoró, aumento da Segurança na Custódia de Valores e criação de unidades de Inteligência.

 

Em conversa com o governador, a prefeita ressaltou medidas iniciadas pela gestão, como a retomada das reuniões do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), a implantação do Disque-Segurança, entre outras ações.

 

“Solicitamos medidas urgentes e prioritárias para sanarmos essa crise e assim através dessa parceria, continuaremos a empenhar todos os esforços possíveis para que nos limites da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, possamos desenvolver uma cultura de parceria constante e colaboração mútua”, finalizou. 

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.