Arlindo Cruz é levado para hospital após sofrer um AVC em casa

JBelmont

17Mar2017

Por Belmont às 22h58

Cantor foi transferido para a Casa de Saúde São José, no Humaitá. 'Ele desmaiou no banho. Íamos para São Paulo', conta seu filho, Arlindinho.

 

 

O cantor Arlindo Cruz foi levado na tarde desta sexta-feira, 17, às pressas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Segundo noticiou o G1, ele foi encontrado inconsciente pela mulher na residência do casal.

 

Procurada pelo EGO, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio informou que Arlindo Cruz foi atendido pela Coordenação de Emergência Regional (CER), responsável pelos pacientes em situação emergencial que chegam ao Lourenço Jorge, e passou por exames.

 

No início da noite, a família conseguiu uma transferência para o cantor, que foi levado para a Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá, na Zona Sul do Rio. Arlindo chegou na unidade às 21h10 em uma ambulância do Sistema Único de Saúde (SUS) e acompanhado por familiares. A mulher do cantor, Babi Cruz, estava bastante nervosa e chorando e não quis falar com a imprensa que estava no local.

 

Continuar lendo AQUI

Deixe seu comentário
Insira os caracteres conforme a imagem acima.

Comentários:

José
17/03/2017 - 23:42 hs

torcendo pelo seu restabececimento