Garibaldi e Henrique na folia do Carnaval

28 Fev2017

Por Jbelmont às 17h12

Na foto Henrique com Denise esposa de Garibaldi e Garibaldi com Laurita esposa de Henrique 

Os primos Henrique Eduardo Alves e o senador Garibaldi Filho passaram a segunda-feira de Carnaval juntos. 

Em clima de grande Folia na casa do jornalista Cassiano Arruda, sogro de Henrique, em Jacumã. 

 

 

De Heitor Gregório

Deixe seu comentário

Cláudio Santos afinado com Henrique e Garibaldi

28 Fev2017

Por Jbelmont às 17h10

 

O desembargador Cláudio Santos, que vem sendo cotado nos meios políticos para disputar um mandato eletivo em 2018, anda bastante afinado com o PMDB de Henrique e Garibaldi. 

Ontem (27), o desembargador era um dos mais animados na festa de carnaval na casa do jornalista Cassiano Arruda, em Jacumã. 

E teve um longo papo com o senador Garibaldi Filho.

Deixe seu comentário

Prefeito de Caicó destaca grandiosidade do Carnaval

28 Fev2017

Por Jbelmont às 16h55

 

O prefeito de Caicó, Batata Araújo, concedeu entrevista ao radialista Canindé Oliveira, da Rádio Povo FM (87,9), e já fez uma avaliação positiva antes do término do Carnaval.

 

“Eu estou surpreso com o tamanho do carnaval de Caicó. Esse evento foi planejado com profissionalismo por toda a equipe do Município que se empenhou para realizar o maior carnaval do Rio Grande do Norte. É hora de dizer que valeu a pena, ter coragem para mudar, enfrentar os desafios e as críticas e mostrar que nós precisamos desse evento, pois aquece a economia e gera emprego e renda”, disse Batata.

 

Heitor Gregório

Deixe seu comentário

Tradicional Bloco das Virgens agita carnaval em Pirangi, RN

28 Fev2017

Por Jbelmont às 16h27

Serginho (ExPimenta Nativa) + Rainha e Princesa das Virgens 
21h - Banda Detroit

 

Fotos do Blog de Thaisa Galvão

 

Deixe seu comentário

Veja FOTOS do Carnaval de Natal desta segunda

28 Fev2017

Por Jbelmont às 10h15

 

Fotos do Carnaval de Natal desta Segunda.

Fotos: Prefeitura do Natal

Deixe seu comentário

No RN, número de homicídios neste período de carnaval supera 2016

28 Fev2017

Por Jbelmont às 10h09

O número de assassinatos registrados este ano no Rio Grande do Norte – em uma parcial de casos ocorridos durante o período de carnaval deste ano – já é maior que a quantidade de homicídios registrados em todos os dias de folia do ano passado. Segundo o Observatório da Violência do RN (OBVIO), foram registradas 31 mortes no estado entre as primeiras horas da sexta (24) e a meia-noite desta segunda-feira (27). Ano passado, foram 25 assassinatos. Já em 2015, foram contabilizados 22 homicídios.

 

Entre as vítimas da violência está o cabo da Polícia Militar Edmilson Nascimento de Oliveira Júnior. Baleado na noite da sexta-feira (24), ele não resistiu ao ferimento e morreu no sábado (25). O PM levou um tiro nas costas durante uma tentativa de assalto em um bar na Av. das Alagoas, no conjunto Pirangi, Zona Sul de Natal.


Especialista em segurança pública e um dos coordenadores do OBVIO, Ivênio Hermes diz que considera os números “estarrecedores”, pois se deve considerar que ainda falta toda esta terça-feira e a Quarta-Feira de Cinzas para o término da festa. “Os registros de 2016 e 2015 contabilizam todo o período de carnaval. Já os dados tabulados até o momento são apenas uma parcial”, ressaltou.


“Se a gente comparar com os 2.700 policiais que foram disponibilizados para a Operação Carnaval, podemos perceber quão mal distribuído é esse efetivo. Pergunto-me se eles (policiais militares) tiveram acesso à mancha criminal ou se foram apenas colocados em locais de visibilidade, pois os números parecem muito alto para a quantidade de agentes. Estrategicamente falando, 2.700 policiais significam 675 por dia. E isso se for obedecida uma escala humanizada”, comentou Hermes.

 

Ainda segundo o especialista, “30 dos 31 casos acima foram cometidos usando arma de fogo. O mapeamento prognóstico não tem sido utilizado para retirada de armas de fogo de circulação. As apreensões de armas de fogo têm sido aleatórias e fortuitas”, criticou.
Ainda de acordo com os dados do Observatório, a maioria dos assassinatos registrados no período de carnaval deste ano aconteceu na capital. Foram 12 até o momento. Veja a tabela completa:

 

Natal: 12
Mossoró: 4
Parnamirim: 4
Ceará-Mirim: 2
São Gonçalo do Amarante: 2
Arez: 1
Extremoz: 1
Grossos: 1
Macau: 1
Martins: 1
Santa Cruz: 1
Tangará: 1

 

Com informações do G1

Deixe seu comentário

EM CAICÓ CLIENTES DO BANCO DO BRASIL RECLAMAM DE FALTA DINHEIRO NOS CAIXAS ELETRÔNICOS

28 Fev2017

Por Jbelmont às 09h58

A INFORMAÇÃO É QUE DESDE A MANHÃ DE ONTEM (SEGUNDA-FEIRA) NINGUEM CONSEGUE FAZER SAQUES NOS TERMINAIS DO BANCO.

Deixe seu comentário

Foto notícia: o Caranal Caicó visto do alto

28 Fev2017

Por Jbelmont às 09h50

 

Do Robson Pires

Deixe seu comentário

Voo da banda Aviões do Forró sofre pane em turbina e piloto faz pouso de emergência

28 Fev2017

Por Jbelmont às 09h45

Grupo seguia para Salvador onde realizaria mais uma apresentação de Carnaval (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Os forrozeiros Xand Avião e Solange Almeida passaram por momentos de tensão na madrugada desta terça-feira (28). Uma das turbinas do avião fretado pelo grupo para percorrer a agenda de Carnaval sofreu um problematécnico. O grupo viajava de Recife para Salvador. A cantora Solange Almeida afirmou, no perfil do instagram, ter visto um clarão seguido de uma explosão do lado direito da aeronave onde estava sentada com o segurança da banda. Após o ocorrido, membros da produção do grupo avisaram aos demais que o avião faria um pouso de emergência.

 

“Por mais que digam que está tudo bem a gente não fica. Aí passa um filme na cabeça. A gente lembra de tudo. Pensa nos filhos, Pensa na família. Passa um filme, aquele filmão. E aí ficou todo  mundo orando e pedindo a Deus. Ele mais uma vez perfeito, único e absoluto. A cada balançada o coração queria sair pela boca”. revelou Sol com olhos molhados e a voz embargada.

 

Devido a forte emoção dos integrantes, o grupo cancelou a apresentação que ocorreria em Salvador. ” Ninguém tem condições emocional de entrar em um avião”, pediu desculpas Sol. No comunicado oficial da banda, publicado ainda na madrugada desta terça-feira, o lamento da direção. “Todos passam bem. Lamentamos o ocorrido e o cancelamento do show. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos”, noticiou o informe .

Deixe seu comentário

Solange Almeida ficou assustada com pane em aeronave

28 Fev2017

Por Jbelmont às 09h42

 

O grupo Aviões do Forró passou por um susto nesta segunda-feira (27) quando o jatinho em que viajava de Recife a Salvador sofreu uma pane em uma das turbinas e precisou realizar um pouso de emergência em Maceió.

 

A banda tinha acabado de se apresentar no camarote Parador Recife, na capital pernambucana. Solange Almeida afirmou que ouviu um barulho e em seguida foi informada de que o avião precisava fazer um pouso de emergência. “A cada balançada o coração queria sair pela boca. Todo mundo desesperado, alguns chorando, mas graças a Deus está tudo bem.

 

Bastante abalada, Solange relatou tudo em vídeo nas redes sociais. “Estávamos de avião fretado e quando estávamos próximos a Maceió eu ouvi um estalo e um clarão do lado direito da aeronave e fiquei atenta. Logo em seguida, Wilson que nos acompanhava me chamou e disse que estava tudo sob controle, mas que o motor tinha parado. Por mais que digam que estava tudo bem, a gente não fica bem, passa um filme na cabeça, lembra de tudo, pensa nos filhos, na familia. Passava aquele filmão! E aí ficou todo mundo pedindo a Deus e ele mais uma vez, perfeito, único e absoluto. Ele fez com que o avião pousasse em paz. Mas a cada balançada o coração queria sair pela boca. Todo mundo desesperado, alguns chorando, mas graças a Deus está tudo bem”.

 

De acordo com a assessoria de imprensa, a banda faria um show fechado em um camarote em Salvador, mas precisou ser cancelado por conta do incidente. A apresentação desta terça-feira (28), em Luís Corrêa, no Piauí, está mantido. “Foi só um susto, está todo mundo bem”, garantiu a assessoria.

 

QUEM

Deixe seu comentário

Em Caicó, cerca de 100 mil foliões acompanharam os blocos de rua na segunda de Carnaval

27 Fev2017

Por Jbelmont às 21h54

 

A  segunda-feira de carnaval em Caicó, não foi diferente dos demais dias. Uma multidão foi arrastada pelos principais blocos de rua, o Treme-Treme e o Ala Ursa do Poço de Sant’Ana.

 

Deixe seu comentário

Dan Ventura arrasta multidão no primeiro arrastão do carnaval de Apodi

27 Fev2017

Por Jbelmont às 18h29

A cidade de Apodi ficou pequena para a quantidade de pessoas que pularam e se divertiram na noite deste sábado (25) em Apodi. O grupo Dan Ventura e os Meninos arrastaram uma multidão no primeiro arrastão do Carnaval 2017.

 

O arrastão, que saiu da praça Robson Lopes com destino ao Calçadão, durou mais de três horas fazendo a alegria de milhares de foliões.

 

Sobre o trio, Dan Ventura embalou canções novas e também antigas, do tempo em que o grupo se chamava Bonde do Maluco. A galera foi à loucura ao som de ‘Não Vale Mais Chorar Por Ele’, ‘Etiqueta’ e ‘Isabela’.

 

A organização não soube precisar a quantidade de pessoas que lotaram o Centro da cidade, mas disse que já esperava por uma multidão.

 

“Dan Ventura sempre foi muito querido aqui na nossa região, devido ao seu carisma. Por isso, a gente meio que já esperava todo esse sucesso e essa lotação”, comentou o coordenador da Secretaria de Turismo, Juninho ArtDigital.

 

Após o arrastão, o show continuou no Calçadão da Lagoa. Lá, Flávio Pisada Quente, Dário Villa e Danilo Nikson fizeram a festa até amanhecer o dia.

 

Neste domingo (26), o arrastão fica por conta de Municipal Santos, a partir das 18h. Já no Calçadão, É o Tchan do Brasil vai fazer todo mundo colocar a cara no sol.

 

Josemário Alves

Deixe seu comentário

Jovem com problemas psicológicos está desaparecido de casa em Mossoró:

27 Fev2017

Por Jbelmont às 18h22

Antônio Rafael de Souza tem 26 anos de idade e sofre com problemas mentais - Ele saiu de casa, em Mossoró no dia 23 de fevereiro e não deu mais notícias.

 

A família procura por "Antônio Rafael de Souza" que saiu de sua casa, na última quinta-feira dia 23 de fevereiro e não deu mais notícias.

 

Rafael tem 26 anos de idade, mora na Rua Aldemir Falcão, no Promorar do conjunto Santa Delmira, em Mossoró e sofre de problemas psicológicos.

 

Segundo informações, ele gosta muito de andar.

 

Qualquer informação, o telefone de contato da família. 9.9681-2059 – 9.8881-1362

 

UTILIDADE PÚBLICA

 

Deixe seu comentário

CARNAVAL NA SERRA

27 Fev2017

Por Jbelmont às 10h31

 
 
 
Carnaval na Serra 2017.
Praça Tomaz Pereira, às 21:00.
Agnelo Jr. e Banda 
Som de Vinil
 — com Agnelo Júnior e Wagne Medeiros Gomes.
Deixe seu comentário

Desfile das Kengas e show de Maria Alcina encanta público no Polo Centro Histórico

27 Fev2017

Por Jbelmont às 10h10

 

Um dia cercado de muita emoção, animação e irreverência no Polo Centro Histórico com o tradicional desfile das Kengas e os shows de Jaina Elne e Maria Alcina. Após o desfile das Kengas, a cantora Maria Alcina foi homenageada pelo bloco que completou 34 anos. Alcina foi agraciada como “Madrinhas das Kengas”.

 

O primeiro show ficou por conta de Jaina Elne que cantou clássicos do Carnaval. O prefeito Carlos Eduardo agradeceu a multidão presente e acompanhou todo o concurso, conforme todos os anos “O Centro histórico está fazendo um belo Carnaval, e o ponto alto é o desfile das Kengas, portanto, o carnaval de Natal voltou e voltou com tudo. Estamos vivendo uma festa maravilhosa e o desfile das Kengas só vem abrilhantar ainda mais a nossa festa”, comemorou o prefeito.

 

A Praça Sete de Setembro virou uma passarela da beleza, 40 kengas desfilaram para o público com fantasias e exuberância o que levou o público a vibrar e torcer pela kenga preferida. A edição de 34 anos do bloco mais irreverente e debochado do RN homenageou a China. “É uma satisfação imensa organizar o desfile que a cada ano aumenta a participação de kengas”, festejou Lula Belmonte organizador do desfile.

 

Para Divina Shakira uma das apresentadoras do evento trata-se de um concurso encantador “É um sentimento que a todo ano se renova, são energias novas. Eu acho legal porque vejo que vêm muitas famílias, a maioria das fotos que faço é com criança”, falou.

 

Após o desfile a comissão julgadora escolheu a kenga 2017 “Sucuri do Pantanal” que utilizou um belo figurino com detalhes e acessórios “animal print”. A vencedora também recebeu uma premiação em dinheiro no valor de R$ 937,00. “Estou emocionada. Que alegria grande, eu me programei para desfilar este ano, e vim para abocanhar esse cheque. Nosso Carnaval está lindo”.

 

Retornando a Natal após sete anos, a nova madrinha das Kengas, Maria Alcina, iniciou o seu show com sucessos de sua carreira como “Bacurinha”, “Prenda o Tadeu” e “Fio Maravilha” além das marchinhas que fez todos sambar. “Feliz em voltar para cantar em Natal e ainda ser coroada como madrinha das Kengas. Tudo é bom pra mim no Carnaval. Vejo o Carnaval de rua com um retorno muito importante para o país. É interessante fazermos críticas com as marchinhas durante a folia”, destacou a cantora com muita felicidade estampada no rosto.

 

Do Portal no Ar

Deixe seu comentário

Alceu Velença levanta multidão no Polo de Ponta Negra em Natal

27 Fev2017

Por Jbelmont às 00h51

 

Pelo terceiro ano consecutivo, o show do pernambucano Alceu Valença no Carnaval Multicultural de Natal, foi um dos mais concorridos da cidade, com milhares de pessoas que lotaram a Praça Ecológica de Ponta Negra, na noite deste domingo (26). O Polo Ponta Negra, um dos principais de Natal durante este período, foi ainda na noite de ontem, palco para encontro de blocos que circularam por várias ruas do bairro, e teve como atração de artistas locais, a banda DuSouto, que antes da apresentação de Alceu Valença, já lotou a praça e fez o público cantar e dançar com seu repertório autoral.

“O carnaval está muito além das expectativas. Nós imaginávamos que ia ser muito grande, mas está muito maior. Estou impressionado como o povo de Natal aderiu ao carnaval, voltou a brincar carnaval”, disse o prefeito Carlos Eduardo.

Deixe seu comentário

Carnaval de Caicó e Bloco do Magão são destaques na Globo News

26 Fev2017

Por Jbelmont às 23h34

O Carnaval de Caicó, um dos maiores do Rio Grande do Norte e Nordeste, foi destaque neste domingo (26) na Globo News. 

Pela multidão e hospitalidade dos caicoenses. 

O Bloco do Magão teve lugar de destaque na reportagem. 

 

Neste momento noite de domingo chove forte em Caicó 

Deixe seu comentário

Cantor Victor nega agressão à mulher: 'Absolutamente, eu nunca agredi ninguém na minha vida'

26 Fev2017

Por Jbelmont às 23h03

 

Cantou falou pela primeira vez sobre a queixa prestada por Poliana Chaves, de 29 anos, que está grávida. Ela também publicou carta em rede social neste domingo (26) isentando o artista.

 

O cantor Victor, da dupla Victor & Leo, negou neste domingo (26) ter agredido a mulher, Poliana Bagatini Chaves, de 29 anos. “Absolutamente, eu nunca agredi ninguém na minha vida.” Foi a primeira vez que ele falou sobre o caso, que teve reviravoltas e novas versões desde que veio à tona, na sexta-feira. Muitas dúvidas ainda estão no ar. Victor é jurado do programa 'The Voice Kids', da TV Globo. Na edição deste domingo, o apresentador André Marques anunciou que o cantor pediu para sair do programa.

 

A entrevista de Victor foi no aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, no fim da tarde. O cantor Victor estava com a mulher, Poliana, a filha do casal e os pais dela num hangar particular. O cantor pediu que fossem registradas apenas imagens da família de costas. Disse que era para preservá-los.

 

"A única coisa que eu posso dizer é que a minha família é meu bem maior e que toda a minha postura sempre foi de preservar a família. Eu vou continuar fazendo isso. Toda essa exposição me pegou de surpresa. Eu jamais agrediria alguém na minha vida, muito menos minha esposa, que está grávida do João. A minha postura vai ser continuar preservando a família e me preservando de toda uma exposição altamente negativa e com a qual eu vou lidar em recolhimento com a minha família." (Victor Chaves)
CONTINUAR LENDO CLIQUE AQUI
Deixe seu comentário

Secretário uruguaio que ajudaria a Lava-Jato é achado morto

26 Fev2017

Por Jbelmont às 19h36

 

BUENOS AIRES. A Justiça do Uruguai está realizando várias perícias para determinar os motivos da morte do Secretário Nacional de Luta contra a Lavagem de Dinheiro do país, Carlos Díaz, encontrado boiando na piscina de sua casa de Punta del Este na noite do sábado de Carnaval. O funcionário é autor de um projeto de lei sobre lavagem de dinheiro considerado importantíssimo pelo governo do presidente Tabaré Vázquez em sua cruzada por redobrar o controle de operações suspeitas, e tinha se transformado no principal elo entre Uruguai e Brasil para investigações conjuntas sobre a Lava Jato.

 

Carlos Díaz disse ao GLOBO, em reportagem publicada na última quinta-feira, que estava disposto inclusive a ceder instalações e informações do órgão que dirigia a investigadores brasileiros que apuram crimes de lavagem utilizando esquemas no país vizinho. A articulação seria uma parceria inédita para investigar redes de lavagem de dinheiro sujo proveniente do Brasil.

 

Ver mais  AQUI CLIQUU

Deixe seu comentário

Sete são mortos a tiros em madrugada violenta na Grande Natal

26 Fev2017

Por Jbelmont às 19h28

Sete homicídios foram registrados na noite do sábado (25) e na madrugada deste domingo (26) na Grande Natal. Só em Parnamirim, três homens foram mortos no bairro Rosa dos Ventos. Além do triplo homicídio, houve outro assassinato no bairro Monte Castelo.

 

Outros três homens foram mortos em Natal e São Gonçalo do Amarante. Todas as sete vítimas foram assassinadas a tiros. Como estavam sem documentos na hora da morte, nenhuma foi identificada ainda.

 

Com informações do G1

Deixe seu comentário

CASOS DE POLÍCIA: QUATRO JOVENS SÃO BALEADOS EM MOSSORÓ E IDOSO EM APODI

26 Fev2017

Por Jbelmont às 16h43

NOITE DE SÁBADO E NOTÍCIA DESSE DOMINGO

 

De acordo com a Central de Operações da PM (COMPOM), ao menos quatro pessoas foram baleadas durante os atentados, em dois bairros da cidade. 

As vítimas foram identificadas como Bernardo Daniel da Costa de 23 anos de idade e Daniel Victor Pereira de Melo de 21. Os dois foram atingidos por disparos de arma de fogo na região conhecida como Pantanal, localizada as margens do Rio Mossoró no Alto da Conceição. 

No bairro Aeroporto outras duas pessoas também sofreram atentados. Wanderson Morais Carlos, menor de 16 anos de idade e Jefferson Alves da Silva, maior de 21 anos, foram alvejados na região Ouro Negro 

As quatro vítimas dos atentados foram socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde estão em recuperação. A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação dos atentados, nem suas aturorias. A Polícia Civil vai investigar os casos.

 

EM APODI

 

Um aposentado sofreu um tiro de raspão próximo a boca durante um assalto na manhã deste domingo (26), na Baixa do CAIC, zona periférica de Apodi. Segundo informações de testemunhas para a polícia, o criminoso atirou porque a vítima não tinha nada para entregar.

O fato foi confirmado pela Central de Operações da Polícia Militar.

Dionísio, como é mais conhecido o aposentado, estava em via pública quando foi abordado. O assaltante pediu seus pertences de valores, como a vítima não tinha nada, foi alvo de um tiro, que o atingiu de raspão.

O aposentado foi socorrido e passa bem, segundo a PM.

 

 

Popular é encontrado morto com uma paulada na cabeça em Mossoró na tarde desse domingo

 

Papeis encontrados no local, continham o nome de “Pablo de Holanda Vasconcelos”, que pode ser o nome da vítima 

O corpo foi encontrado num prédio fechado onde funcionou um comité de campanha política, na Rua Dr João Marcelino, no bairro Nova Betânia em Mossoró. São 36 homídios registrados este ano pela PM

 

Deixe seu comentário

Mega-Sena, concurso 1.907: ninguém acerta e prêmio vai a R$ 35 milhões

25 Fev2017

Por Jbelmont às 22h21

Veja as dezenas sorteadas: 03 - 25 -35 -38 - 44 - 48. A quina teve 55 apostas ganhadoras, e cada uma vai levar R$ 42.855,91.

Deixe seu comentário