Placar e Classificação do Campeonato Brasileiro de Futebol Série A

28 Maio2017

Por Jbelmont às 21h12

PLACAR 3ª RODADA

Vasco da Gama-RJ 3x2 Fluminense-RJ
São Paulo-SP 2x0 Palmeiras-SP
Vitória-BA 0x1 Coritiba-PR
Atlético-MG 2x2 Ponte Preta-SP
Santos-SP 0x1 Cruzeiro-MG
Atlético-PR 1x1 Flamengo-RJ
Atlético-GO 0x1 Corinthians-SP
Sport-PE 4x3 Grêmio-RS 18:00h
Botafogo-RJ 1x0 Bahia-BA 19:00h
Chapecoense-SC 2x0 Avaí-SC - 



CLASSIFICAÇÃO PG JG VI SG

 

1 Chapecoense-SC 7 3 2 3
2 Corinthians-SP 7 3 2 2
3 Cruzeiro-MG 7 3 2 2
4 Grêmio-RS 6 3 2 3
5 Coritiba-PR 6 3 2 3
6 São Paulo-SP 6 3 2 3
7 Fluminense-RJ 6 3 2 1
8 Botafogo-RJ 6 3 2 1
9 Vasco da Gama-RJ 6 3 2 -2
10 Flamengo-RJ 5 3 1 3
11 Ponte Preta-SP 4 3 1 2
12 Sport-PE 4 3 1 -3
13 Bahia-BA 3 3 1 2
14 Palmeiras-SP 3 3 1 1
15 Santos-SP 3 3 1 -1
16 Atlético-MG 2 3 0 -1
17 Vitória-BA 1 3 0 -2
18 Avaí-SC 1 3 0 -4
19 Atlético-PR 1 3 0 -6
20 Atlético-GO 0 3 0 -7

Deixe seu comentário

Série D: América vence o Sergipe por 2x0 e se isola na liderança do grupo

28 Maio2017

Por Jbelmont às 19h00

O América conquistou um excelente resultado ao vencer o Sergipe fora de casa por 2×0.

Deixe seu comentário

THIAGO TEIXEIRA É DESTAQUE NA REVISTA VEJA

28 Maio2017

Por Jbelmont às 18h46

 

Nosso diretor, Thiago Teixeira destaca a importância dos óculos escuros originais. Acompanhe a matéria de suma importância e destaque na Revista Veja, desta última semana.

Veja no link

http://www.multirevistas.com.br/projetos/2017/oftalmologia/

Deixe seu comentário

Mais uma pessoa morta e outra baleada no Bairro Belo Horizonte em Mossoró que chega aos 111 homicídios neste ano

28 Maio2017

Por Jbelmont às 15h30


Foto do Câmera

 

Um crime de homicidio foi registrado no início da tarde deste domingo 28 de Maio de 2017, na Rua Dom Helder Câmara no bairro Belo Horizonte em Mossoró Rio Grande do Norte.

Segundo informações, um homem identificado como Deluciano Duarte Bezerra 21 anos foi morto a tiros dentro do quarto de sua residencia na Rua Dom Helder Câmara, uma outra pessoa que tambem estava na casa foi alvejado e socorrida por populares para Unidade de Pronto Atendimento.

Na casa a polícia encontrou drogas. Duluciano já tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas. 

 

 

Deixe seu comentário

EM 24 HORAS, SEIS MULHERES SÃO ASSASSINADAS NO RN

28 Maio2017

Por Jbelmont às 15h27



Foto: PM/Divulgação) Rosineide Paula Fernandes da Silva, de 23 anos, Leidiane da Silva Freitas, de 27, e Marina Rane Martins de França, 21, são três das seis vítimas da violência neste fim de semana no RN 



Crimes aconteceram entre a noite da sexta (26) e noite deste sábado (27) nas cidades de Natal, Ceará-Mirim, Governador Dix-Sept Rosado, Triunfo Potiguar,  Antônio Martins e Baraúna. Ninguém foi preso


Seis mulheres foram assassinadas no Rio Grande do Norte somente neste final de semana. Segundo o registro de ocorrências da Polícia Militar, os crimes aconteceram entre a noite da sexta-feira (26) e a madrugada deste domingo (28) em Natal e Ceará-Mirim, na região metropolitana da capital do estado, e nos municípios de Governador Dix-Sept Rosado, Baraúna, Triunfo Potiguar e Antônio Martins, na região Oeste.



Levantamento realizado pelo Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO), instituto que contabiliza e analisa os crimes contra a vida, revela que 57 mulheres já foram mortas este ano no estado. Deste total, pelo menos 13 delas teriam sido assassinadas por questão de gênero – o chamado feminicídio.



A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública disse que o órgão não vai cometar os dados do OBVIO.



Em 2015, 36 mulheres haviam sido assassinadas entre 1º de janeiro e 27 de maio. Ano passado, no mesmo período, este número subiu para 37 -- o que significou um crescimento de 2,8%. Agora em 2017, com a marca de 57 mortes, o aumento no número de mulheres mortas já passa dos 51%, segundo o OBVIO.

Deixe seu comentário

Alckmin: ‘Não temos compromisso com o governo’

28 Maio2017

Por Jbelmont às 00h13

Ao lado do prefeito João Doria, o governador diz que a preocupação no país deve ser pela aprovação das reformas

 

O governador Geraldo Alckmin participou do seminário “Eficiência na Gestão Pública", promovido pela prefeitura paulistana - Edilson Dantas

 

SÃO PAULO - Em meio às discussões dentro do PSDB sobre qual será o posicionamento do partido em relação ao presidente Michel Temer, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, afirmou neste sábado, ao comentar a situação do país, que não tinha compromisso com o governo, mas com as reformas necessárias para o crescimento do país. Alckmin já havia lançado publicamente o senador Tasso Jeireissati e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso como nomes para uma eventual sucessão de Temer.

 

Não temos compromisso com o governo. Temos compromisso com o Brasil, com as reformas e com o crescimento do país — disse ele durante participação em evento promovido pela prefeitura paulistana.



Nos últimos dias, a cúpula do PSDB vem estudando se vai continuar ou não a apoiar o governo de Michael Temer, decisão que apenas será tomada a partir do resultado do julgamento sobre o pedido de cassação da chapa Dilma-Temer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O governo vem perdendo apoio de sua base aliada desde que o presidente foi flagrado numa conversa com o empresário Joesley Batista, um dos donos da JBS, que assumiu já ter pago propina a cerca de 1800 políticos.



— Nós temos que ajudar o Brasil. Os estados e municípios não vão bem se o país não for bem. As políticas econômicas, fiscais e monetárias são federais. Todo o mundo apoia as reformas, mas poucos querem ajudar. Liderança tem seus ônus e bônus. Temos que ter responsabilidade para com o povo — frisou o governador.



Alckmin defendeu que a decisão de sair ou não do governo federal é do partido, que vai aguardar a decisão do TSE sobre a cassação da chapa Dilma-Temer, pedida pelo próprio PSDB.


No mesmo evento — um seminário sobre gestão pública promovido pela prefeitura de São Paulo —, o prefeito João Doria disse que, diante das circunstâncias atuais, é preciso de foco, “sem afoiteza”.



Agora mais do que nunca precisamos ter bom senso. Ter foco, sem afoiteza. O que o país mais precisa nesse momento é equilíbrio e administrar com bom senso. Isso não falta a Alckmin, ao Fernando Henrique Cardoso e ao Tasso Jereissati — afirmou o prefeito, vestido com uma camisa do programa "Cidade Linda" a uma plateia de secretários das prefeituras de São Paulo, do estado e gestores de outros municípios.



Indagado sobre eventuais rusgas com Alckmin por conta de um possível movimento dentro do PSDB em torno de uma eventual candidatura presidencial, o prefeito foi direto:



— A minha relação com Alckmin é indivisível e já dura quase 38 anos. Não tem hipótese de nos dividirmos, nos afastarmos. É uma relação que não está amparada nas circunstâncias políticas, mas em uma longa amizade — afirmou durante a abertura do seminário "Eficiência na Gestão Pública", promovido pela prefeitura paulistana.



Segundo ele, esse é o momento de "proteger o Brasil" e como prefeito o melhor a se fazer é trabalhar.



Também no evento, Alckmin afirmou que vai pedir ao Confaz (conselho que reúne os secretários estaduais da Fazenda) o parcelamento dos débitos do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) no estado.


— O parcelamento deve começar a valer em agosto, e vamos ver a arrecadação subir — disse, lembrando que isso vai ajudar na arrecadação dos municípios, uma vez que 25% desse imposto vai para as prefeituras.

 

G-1

Deixe seu comentário

Mais quatro mortes violentas neste sábado em Mossoró que chega a 110 homicídios 22 por mês neste ano de 2017

27 Maio2017

Por Jbelmont às 23h00

Casos de Polícia: Em menos de 24h00 quatro mortes violentas são registradas em Mossoró

 

4 - Homicídio 110 -  Homem é morto a tiros no Bairro Paredões 

 

Mais um homicídio, o segundo da noite em menos de 20 minutos e o terceiro do dia em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Desta vez o crime com características de execução aconteceu na Rua Anatália de Melo Alves no bairro Paredões, onde um jovem identificado como Rodrigo Silva de 18 anos de idade,foi morto em via pública com mais de 20 tiros de pistolas calibres ponto 40 e 380. 

Segundo informações colhidas pela Polícia no local do crime, o jovem estava na calçada de uma casa, quando foi surpreendido por vários indivíduos, que saíram do mato se aproximaram e efetuaram os disparos contra o mesmo. 

De acordo com a perícia criminal, a maioria dos tiros atingiram a cabeça da vítima, que não resistiu e morreu na hora. Após a execução, os atiradores fugiram em sentido ignorado e não foram identificados. 

A polícia recebeu informações de que Rodrigo Silva, era acusado de envolvimento na morte do comerciante Chico das Redes, morto atiros na Rua Delfim Moreira no dia 29 de outubro de 2015 no bairro Santo Antônio. 

O comerciante teria sido assaltado por uma dupla e após o assalto saíu em perseguição aos suspeitos, mas acabou sendo baleado e morto dentro de seu carro. 

Ainda de acordo com a polícia, o jovem Rodrigo também era suspeito de envolvimento na morte da comerciante Lôba da Cobal,assassinada durante tiroteio no dia 03 de dezembro de 2016 ao lada da Cobal em Mossoró. 

 

3 - Homicídio 109 - Popular é morto a tiros no Alto do Louvor no Bom Jardim

Um popular aparentemente jovem foi assassinado a tiros agora a pouco em frente a Caixa D'água da Caern no Alto do Louvor no bairro Bom Jardim em Mossoró RN. 

A vítima, identificada como Andreikk Cassiano D'ângelis, soldador de sondas de perfurações de petróleo, morador do loteamento Pousada dos Thermas, região do Abolição IV, foi alvejado com um único tiro na região do ombro e morreu antes da chegada do socorro médico. 


A Polícia foi informada de que a vítima estava bebendo e usando entorpecente em companhia de uma garota, na Rua Nilo Peçanha próximo a uma Igreja Evangélica, quando foi abordado por um homem não identificado em uma moto Pop de cor vermelha. 

 
2 - Homicídio 108 - O adolescente de 15 anos conhecido como Luan, baleado durante um assalto, ocorrido no dia 15 de maio desse ano no Abolição II, zona Oeste de Mossoró, morreu no início da manhã deste sábado 27 de maio de 2017, no Hospital Regional Tarcísio Maia. 

 

E mais: 

 

1 - Homicídio 107 - Um usuário de drogas, até o momento sem identificação, foi assassinado com um tiro na cabeça, durante a madrugada deste sábado 27 de maio na Rua Nilo Peçanha no Alto do Louvor no bairro Bom Jardim na zona Central de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 

O crime aconteceu por volta 04h15min, quando a Central de Operações da PM recebeu informações de disparos de arma de fogo no Alto do Louvor, nas imediações da Caixa D'agua da Caern. 

 

Do Fim da Linha

Deixe seu comentário

ACUMULOU! Confira os números sorteados no concurso 1934 da Mega-Sena

27 Maio2017

Por Jbelmont às 21h24

Já saiu o resultado do concurso 1934 da Mega-Sena, realizado neste sábado (27/05), em Santo Antônio de Jesus (BA). Os números sorteados foram: 08 - 23 - 35 - 39 - 56 - 59. O prêmio acumulou  estáva estimado em R$ 40 milhões e a estimativa é que vá para R$ 65.000.000,00 para o próximo sorteio.

A quina teve 105 acertadores, que vão receber cada um o prêmio de R$ 30.987,58. Já a quadra teve 6. 699 apostas vencedoras. Cada um dos ganhadores irá receber R$ 693,85.

Deixe seu comentário

ABC vence o Vila Nova por 1x0 no Frasqueirão

27 Maio2017

Por Jbelmont às 18h23

3ª rodada da série B. Com 5 pontos na tabela de classificação, fruto de dois empates, e uma vitória contra o Vila Nova. Gol de Nando. O ABC é o 8º colocado.

Deixe seu comentário

RN chega a 1000 homicídios em apenas cinco meses de 2017

27 Maio2017

Por Jbelmont às 10h25

 

É assustador. 

O OBVIO – Observatório da Violência Letal Intencional – informa e lamenta, que nesta data de 27 de maio de 2017, completamos 1.000 vidas perdidas, vítimas de condutas violentas letais intencionais no Rio Grande do Norte. 

 

TN

Deixe seu comentário

Suspeita é que PTistas tenham planejado o “badernaço” em Brasília

27 Maio2017

Por Jbelmont às 07h21

Cresce a suspeita de que a cúpula do PT planejou o badernaço em Brasília, com violência e vandalismo, incluindo a tentativa de incendiar ministérios. O caso foi entregue à Polícia Federal. O presidente do PT, Rui Falcão, e outros dirigentes chegaram a Brasília no início da semana para o protesto do dia 24. Na véspera, 23, senadores do PT pediram ao governador de Brasília que a Polícia Militar não revistasse ônibus chegando com manifestantes. Ele se negou a atender o pedido.

 

O governo acha que ônibus de sindicalistas e transportava “apetrechos de combate” como bombas, porretes e coquetéis molotov.

 

Desde março de 2016, Lula exorta seguidores a “ir pro cacete”, como em telefonema com Lindbergh Farias (PT-RJ) gravado pela Justiça.

 

“Não tem mais jeito, não tem nem dó, nem piedade”, diz o ex-presidente naquela conversa telefônica com o senador fluminense.

 

Na gravação, Lindbergh promete “ir pro pau”. Ele foi um dos petistas que pediram para a PM de Brasília não revistar ônibus de militantes.

 

CLÁUDIO HUMBERTO

Deixe seu comentário

Mega-Sena pode pagar R$ 40 milhões neste sábado

27 Maio2017

Por Jbelmont às 02h38

 

O sorteio 1.934 da Mega-Sena pode pagar um prêmio de R$ 40 milhões para quem acertar as seis dezenas. O sorteio ocorre às 20h (horário de Brasília) deste sábado (27), em Santo Antônio de Jesus, na Bahia.

De acordo com a Caixa Econômica Federal, se quiser investir na poupança, o vencedor receberá mensalmente R$ 200 mil em rendimentos.

 

Para apostar na Mega-Sena

 

As apostas podem ser feitas até as 19h (de Brasília) do dia do sorteio, em qualquer lotérica do país. A aposta mínima custa R$ 3,50.

Deixe seu comentário

Casal é morto a tiros na cidade de Governador Dix Sept Rosado

27 Maio2017

Por Jbelmont às 00h03

 

Francisco Pablo Teixeira Filgueira de 28 anos e Marina Rane Martins de França, 21 foram mortos na cidade de Governador Dix Sept Rosado.

 
 
 Francisco Pablo Teixeira Filgueira 28 anos de idade, residia na Rua José Lopes Lucas, por trás da Delegacia de Polícia da cidade e Marina Rane Martins de França, de 21 anos foram mortos no início da noite de ontem 26 de maio, no Sitio Cigana, no município de Governador Dix Sept Rosado, no Oeste do Rio Grande do Norte.
 

Segundo informações da polícia, as vítimas participavam de uma brincadeira, com um grupo de amigos e perceberam quando quatro criminosos em duas motocicletas, passaram na frente da casa, observando o movimento.

 

Pouco tempo depois os criminosos voltaram. Parte do grupo percebeu e conseguiu escapar, mas Pablo foi alvejado várias vezes e morreu no local. A polícia acredita que Marina ficou no meio do tiroteio e foi baleada com um disparo no peito. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu.

 

Do Câmera

 

Deixe seu comentário

PF apreende na casa de Aécio anotações identificadas como ‘cx 2’

26 Maio2017

Por Jbelmont às 21h54

Também foi apreendido um aparelho bloqueador de sinal telefônico

 

 

BRASÍLIA – A Polícia Federal apreendeu no apartamento do senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) uma série de papéis e objetos, dentre eles uma anotação manuscrita com a inscrição “cx 2”, conforme indica o relatório dos investigadores enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF). A operação foi realizada em 18 de maio no apartamento que o parlamentar mantém na Avenida Vieira Souto, no Rio de Janeiro. Na ocasião, também foram levados 15 quadros e uma escultura, classificados pela PF como obras de arte.

 

Também foi apreendido na residência do senador um aparelho bloqueador de sinal telefônico, um telefone celular e um pen drive. No mesmo dia, outra operação de busca e apreensão foi realizada no gabinete de Aécio no Senado, onde foram encontrados outros documentos. Foi apreendida “uma pasta transparente contendo cópias da agenda de 2016 onde verifica-se agendamento com Joesley Batista”. Também foram retiradas do local “folhas impressas contendo planilhas com indicações para cargos federais, com remuneração e direcionamento em qual partido político pertence ou foi indicado”.

 

No gabinete de Aécio, também foram encontradas “folhas impressas no idioma aparentemente alemão, relativo a Norbert Muller”. De acordo com outras investigações, Muller era um doleiro especializado em abrir contas no exterior para políticos.

 

A PF encontrou ainda uma “folha manuscrita contendo dados de CNO (Construtora Norberto Odebrecht)” e um “caderno utilizado para realizar agendamentos, tendo presente Joesley Batista”, também de acordo com o relatório produzido pelos investigadores. Num outro papel manuscrito, havia anotações citando “ministro Marcelo Dantas”, em possível alusão ao ministro Marcelo Navarro Ribeiro Dantas, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), investigado no STF por tentativa de obstruir as investigações da Lava-Jato. Havia no gabinete também “folhas manuscritas contendo correlação entre inquérito e termos de colaboração”.

 

DEFESA NEGA ILEGALIDADE

Em nota, o advogado do senador, Alberto Zacharias Toron, afirmou que "uma eventual referência a CX 2 não significa qualquer indício de ilegalidade".

 

Toron ainda lamentou que "citações sem qualquer informação real sobre a que se referem ou mesmo alguma contextualização que permitam o seu devido esclarecimento estejam sendo divulgadas para a imprensa".

 

A nota ainda diz que "Aécio reitera que em toda sua vida pública, nas campanhas de que participou, agiu de acordo com o que determina a lei", e informa que o senador está à disposição da Justiça para ser ouvido".

 

 

O que pesa contra Aécio Neves
Joesley Batista, dono da JBS, entregou à Procuradoria-Geral da República (PGR) uma gravação que compromete o senador e presidente do PSDB Aécio Neves (PSDB-MG)
Deixe seu comentário

Tião Couto diz a jornalista que deverá disputar uma vaga na Câmara Federal ou até mesmo para o Senado

26 Maio2017

Por Jbelmont às 19h32

 

O empresário Tião Couto, que disputou a Prefeitura de Mossoró em 2016 pelo PSDB, afirmou ao Blog de Heitor Gregório/Tribuna do Norte nesta sexta-feira (26), durante encontro no Natal Shopping, que vai disputar uma vaga na Câmara Federal ou até mesmo o Senado, em 2018.

“Provavelmente serei candidato a deputado federal ou senador. No momento certo vamos discutir junto ao PSDB”, afirmou Tião.  Já Jorge do Rosário, disse que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa pelo PR, partido que já é filiado.

Deixe seu comentário

Agentes da Polícia Federal cumprem mandados da 41º fase da Lava Jato

26 Maio2017

Por Jbelmont às 09h45

A Polícia Federal está nas ruas do Rio cumprindo mandados na 41ª fase da Operação Lava-Jato na manhã desta sexta (26). A ação, que foi batizada como Poço Seco, também é realizada no Distrito Federal e em São Paulo. No Rio, os agentes cumprem os mandados em três endereços da Barra da Tijuca, na Zona Oeste, e um em São Conrado, na Zona Sul. Segundo a PF, dois mandados de prisão foram cumpridos no Rio.

 

Ao todo, foram expedidos 13 mandados judiciais, sendo oito de busca e apreensão, um de prisão preventiva, um de prisão temporária e três mandados de condução coercitiva, que é quando a pessoa é levada para prestar depoimento.

 

A operação tem relação com os lobistas ligados ao PMDB Jorge Luz e Bruno Luz, pai e filho que operavam para o partido dentro da Petrobras e que já estão presos no Complexo Médico-Penal, na Região de Curitiba. Eles foram presos durante a 38ª fase da Lava Jato.

 

Também são alvos nesta fase da Lava Jato Fernanda Luz e Álvaro Gualberto Teixeira de Mello, contra os quais foram expedidos mandados de condução coercitiva. Fernanda, que também é filha de Jorge Luz, não foi encontrada em casa. Álvaro foi levado pelos agentes para a sede da PF por volta das 8h.

 

G1

Deixe seu comentário

Beira Mar já está no Presidio Federal de Mossoró

26 Maio2017

Por Jbelmont às 09h17

 

Um forte esquema de segurança foi montado para a transferência do preso Fernandinho Beira, do Presidio Federal de Rondônia para a Unidade de Mossoró.

Segundo informações, o avião conduzindo o traficante mais perigoso do pais pousou por volta de meia noite de ontem para hoje, 26, no Aeroporto de Aracati, no estado do Ceará, cerca de 100 km de Mossoró.

Fernandinho Beira Mar, condenado há mais de 300 anos de cadeia, chegou a Mossoró já na madrugada de hoje.

 

Do Câmera

 

Deixe seu comentário

Mais uma morte violenta em Mossoró é a de número 106 só este ano

26 Maio2017

Por Jbelmont às 08h33

Alan Jones Gomes Bezerra de 36 anos de idade foi morto com 02 tiros no peito, na frente de sua residência, na Rua Bem me Quer, no Parque das Rosas do Santa Delmira. O crime aconteceu por volta de 01 hora da madrugada de hoje, 26 de maio.

Segundo informações, Alan Jones estava sentado numa calçada, próxima de sua casa e foi surpreendido por dois elementos numa motocicleta. A polícia recebeu informações que ele era viciado em álcool e também fazia uso de drogas, mas não tinha inimizades na região.

Deixe seu comentário

Mossoró Cidade Junina terá Michel Teló, Aviões, Solteirões e muito mais do que você imagina

25 Maio2017

Por Jbelmont às 22h08

 

A Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) anunciou nesta quinta-feira (25) a programação do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2017. O evento acontece de 02 de junho a 02 de julho e vai contar com atrações nacionais, regionais e, principalmente, com a valorização dos artistas da terra.

 

A prefeita Rosalba Ciarlini lançou a programação e mencionou a importância do evento para Mossoró. "Enfrentando essa crise, vamos fazer o São João mais cultural do Brasil", comentou.

 

 

Rosalba lembrou a parceria que foi feita com os cursos de Comunicação Social e Economia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), para comprovar o impacto social e econômico do São João na cidade. A prefeita também agradeceu a população por entender as dificuldades do município neste período. "Eu sempre falava que se a Paraíba e Pernambuco podem ter um grande São João, por que Mossoró não pode ser o grande São João do Rio Grande do Norte e do Brasil? Vocês entenderam, assimilaram a ideia e me deram as mãos. Mossoró entendeu que essa festa é sua. Aqui estão as nossas raízes e a marca da nossa cultura", frisou.

 

 

O secretário de Cultura de Mossoró, Eduardo Falcão, agradeceu o empenho de todos. "Gostaria de agradecer a prefeita por confiar no nosso trabalho e a equipe da cultura que está empenhada trabalhando sem cansar. As equipes das demais secretarias estão envolvidas, desde a saúde, educação e infraestrutura. Será uma grande festa popular e com a diversidade cultural que sempre marcou o evento", complementou.

 

Os shows do São João Mais Cultural do Brasil na Estação das Artes Elizeu Ventania começam no dia 15 de junho já com a apresentação da maior banda de forró do Brasil: Aviões do Forró, além de Saia Rodada e Jonh Modão.

 

No dia 24 de junho, com transmissão da Globo Nordeste, o MCJ recebe o cantor Michel Teló. E a noite terá ainda Forró com Ella, Naelson Junior, Junior Vianna e Aline e Dayvid.

 

Os shows na Estação das Artes serão encerrados no dia 30 de junho com Zé Cantor e a sua banda Solteirões do Forró, Sirano e Sirino, Forró Classe A e Renata Falcão.

 

O MCJ 2017 terá ainda Lagosta, Zezo, Cavaleiros do Forró, Amazan, Waldonys, Gabriel Diniz e muito mais do que você imagina.

 

Pingo – A programação do Pingo da Mei Dia foi anunciada na semana passada. O evento que abre o MCJ 2017 em 10 de junho vai contar com shows de André Luvi, Aline e Dayvid, Forró dos 3, Giannini Alencar, João Neto Pegadão, Nataly Vox e Renata Falcão.

 

Boca – Novidade do Mossoró Cidade Junina 2017, o Boca da Noite “encerra” o evento no dia 1° de julho, a partir das 18 horas, com shows de Ewerton Linhares, Felipe Grilo, Everaldo Jr e Banda do Magão.

 

Confira a programação do Mossoró Cidade Junina 2017

 

10/06 – Pingo da Mei dia

Nataly Vox, Forró dos 3, André Luvi, Giannini Alencar, João Neto Pegadão, Renata Falcão e Aline e Dayvid

15/06 –Saia Rodada, Jonh Modão e Aviões do Forró

16/06 – Lagosta, João Neto Pegadão, Felipe Costa e Forró dos 3

17/06 – Elas Cantam Brega, Darlan Dias, Zezo, Ciro Robson e Lucas Lima

22/06 –  Farra de Playboy, Cavaleiros do Forró e Dimas Araújo

23/06 –Grupo Vina, Trio Mossoró, Amazan, Wonney Saraiva, Roberto do Acordeon e Forró Encaixe

24/06 – Forró com Ella, Naelson Junior, Junior Vianna, Michel Teló e Aline e Dayvid

29/06 – Brilhantes do Forró, Giuliam Monte, Waldonys e Gabriel Diniz,

30/06 –Sirano e Sirino, Forró Classe A, Solteirões do Forró e Renata Falcão

01/07 – Boca da Noite

Ewerton Linhares, Felipe Grilo, Everaldo Jr e Banda do Magão.

Deixe seu comentário

Cláudia Cruz é absolvida em processo da Lava Jato em Curitiba

25 Maio2017

Por Jbelmont às 19h09

 

mulher do ex-presidente da Câmara de Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ), Cláudia Cruz, foi absolvida dos crimes de lavagem de dinheiro e de evasão fraudulenta de divisas em ação relacionada à Operação Lava Jato. A sentença do juiz Sérgio Moro foi publicada nesta quinta-feira (25). Segundo Moro, não há prova suficiente de que ela teria agido com dolo. O Ministério Público Federal afirmou que vai recorrer da decisão.

 

O MPF havia pedido em suas alegações finais que a Cláudia Cruz fosse condenada e cumprisse a eventual pena em regime fechado. Com a absolvição, ela não será presa.

 

Este era o único processo criminal da mulher de Cunha na Operação Lava Jato. Ela ainda é ré em outra ação movida pelo MPF, em âmbito cível, na qual é acusada de improbidade administrativa.

 

A ação penal sentenciada nesta quinta tem outros três réus:

 

Zelada e Henriques já estão presos no Complexo Médico-Penal em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Ambos foram condenados anteriormente na Lava-Jato.

 

De acordo com as investigações da força-tarefa da Lava Jato, Cláudia Cruz foi favorecida, por meio de contas na Suíça, de parte de valores de uma propina de cerca de US$ 1,5 milhão recebida pelo marido. Ainda conforme a acusação, o dinheiro teve origem em um contrato da Petrobras para exploração de petróleo em Benin, na África.

 

Esse valor foi depositado em contas na Suíça - alvo de outro processo, em que apenas Eduardo Cunha era réu e foi condenado. Da parte que o MPF diz que foi repassada para Cláudia Cruz, 176.560 francos suíços seguem depositados na Europa. Na sentença, Moro determinou que esse valor, equivalente a R$ 566 mil, seja confiscado.

Conitinuar lendo clique aqui

Deixe seu comentário

Mais uma morte violenta em Mossoró é a de número 105 só este ano

25 Maio2017

Por Jbelmont às 18h59


Do Câmera

 

Um crime de homicídio foi registrado na noite de quinta feira 25 de Maio de 2017, no Bairro Belo Horizonte em Mossoró Rio Grande do Norte.

Segundo informações, um jovem identificado como Maiko de Lucena Nogueira, 19 anos de idade, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na Rua Marinho Dantas, o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Uma viatura da Policia Militar esta no local realizando o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Policia que fara a remoção do corpo para sede do órgão.

Deixe seu comentário

Fernandinho Beira-Mar está a caminho do RN

25 Maio2017

Por Jbelmont às 15h38


Deverá chegar no final da tarde desta quinta-feira para mais uma temporada em Mossoró.

O criminoso chega no mesmo dia em que ocorreu a maior fuga da história do estado em Parnamirim.

 

Deixe seu comentário

Fuga na Penitenciária Estadual de Parnamirim superou a de Alcaçuz é a maior já registrada no RN; mais de 90 presos escaparam

25 Maio2017

Por Jbelmont às 11h31

SÃO 90 QUE FUGIRAM 

Alcaçuz sai de cena. A fuga da Penitenciária Estadual de Parnamirim(PEP) na madrugada desta quinta-feira (25), infelizmente, é a maior já registrada na história do sistema prisional do Rio Grande do Norte.

 

Foi confirmado pela Secretaria de Justiça e da Cidadania (Sejuc), até o momento, que 91 presos escaparam por um túnel. Nove foram recapturados.

 

Até então, a maior fuga ocorrida no estado havia sido a de janeiro deste ano, durante o massacre de Alcaçuz. A penitenciária, a maior do RN, fica em Nísia Floresta, também na região metropolitana da capital potiguar. Na ocasião, 56 conseguiram escapar durante rebeliões e confrontos entre presos.

 

Segundo a Polícia Militar, a debandada aconteceu por volta das 4h. Pelo menos dois carros e uma motocicleta foram vistos dando apoio ao resgate dos presos. Informações dão conta que os fugitivos também trocaram de roupa para dificultar a identificação.

 

A Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) disse que todas as torres de vigilância no entorno da penitenciária estavam ocupadas durante a fuga. A Sesed ainda destaca que foi um dos guariteiros quem percebeu a movimentação, fez disparos de advertência e evitou que a fuga fosse ainda maior.

 

Do BG

Deixe seu comentário

Temer revoga decreto que autorizou atuação do Exército na Esplanada

25 Maio2017

Por Jbelmont às 11h21

Presidente decidiu retirar as tropas apóS se reunir com ministros

 

O presidente Michel Temer revogou nesta quinta-feira (25), por meio de uma edição extraordinária do "Diário Oficial da União", o decreto que autorizou o uso de tropas das Forças Armadas na Esplanada dos Ministérios.

 

No decreto que revogou o ato anterior, o presidente afirma que, "considerando a cessação dos atos de depredação e violência e o consequente restabelecimento da Lei e da Ordem no Distrito Federal, em especial na Esplanada dos Ministérios", ele decidiu retirar os militares das ruas de Brasília.

 

O decreto publicado nesta quinta-feira tem apenas dois artigos:

Deixe seu comentário

Quatro homens são executados dentro de casa em Nova Parnamirim

25 Maio2017

Por Jbelmont às 09h37

Chacina aconteceu na noite desta terça-feira (23); Suspeitos chegaram em motocicletas

Quatro homens foram executados na noite desta terça-feira (23), dentro de uma residência, na rua Tibau, no bairro Nova Parnamirim, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. Os suspeitos chegaram de motocicletas e usaram espingardas calibre 12 para atingir as vítimas.

 

O fato aconteceu por volta das 23h de acordo com o Cabo da Polícia Militar Mourão Silva as vítimas estavam dentro de casa quando homens em três motocicletas chegaram e já entraram atirando. "Os atiradores usaram espingardas calibre 12 e atingiram principalmente a cabeça das vítimas que não tiveram chance de reagir, depois eles fugiram sem deixar pistas", disse.

 

Três das quatro vítimas foram identificadas como Jacob Vasconcelos Andrade, Gerson Pedro Barbosa do Nascimento e Caio César de Assis Castro. O delegado Sérgio Freitas da Divisão de Homicídios informou que dentro da residência foi encontrada uma substância semelhante a cocaína em um prato, possivelmente material de consumo. O caso será investigado pela segunda delegacia de Polícia Civil de Parnamirim.

 

BO.COM

Deixe seu comentário