GEORGIANO AZEVEDO

JBelmont

19Jan2017

Por Berlene às 09h01

📍Toda quinta-feira tem o quadro Por Dentro da Moda no programa Entre no Clima TCM.
🌴HOJE, 19, é dia de comentar os desfiles da @oculum, @prismamossoro, @mmorenastoree e @sanlorenzo_ realizados no #GlamSunset
⌚️A partir das 15h15 no Canal 10 da TCM. Assista também pelo www.portaltcm.com.br ou pelo TCM Player.
☀️Meu Look é @dogville_rn com óculos Armani para Oculum.
A modelo também usa Oculum, com vestido Mmorena e bolsa @arezzomossoro
(Click by @grizelealves)
Deixe seu comentário

DEMARMATOLOGISTA

JBelmont

19Jan2017

Por Berlene às 08h04

A competente e renomada dermatologista Dra. Kaline Ferraz passa a semana em São Paulo, para mais um curso de atualização em técnicas avançadas de preenchimento com ácido hialurônico, que irá mudar a abordagem em consultório e trazer resultados ainda mais satisfatórios.

Deixe seu comentário

DICA OCULUM

JBelmont

17Jan2017

Por Berlene às 08h24

Nossa amada Roberta Rosado, exibe seu FENDI by OCULUM Mossoró.

Localizada no Partage Shopping - 3314-0064

Siga-nos @oculum

www.oculum.com.br

Deixe seu comentário

Como prevenir pernas e pés inchados durante o verão

JBelmont

17Jan2017

Por Berlene às 08h20

Nesta temporada de férias, redobre a atenção com seus membros inferiores (olá, pernas e pés!). As altas temperaturas, típicas do verão, são “a” deixa para o inchaço tomar conta e problemas vasculares surgirem. Isso acontece porque, com o calor exorbitante, as veias tendem a ficar sobrecarregadas e se dilatarem, o que atrapalha o fluxo sanguíneo. “Logo, é importante ingerir bastante líquido e, sempre que possível, esticar e elevar as pernas. Tais atitudes promovem a drenagem fisiológica e melhoram muito o quadro”, indica Carlos Peixoto, presidente da Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular do Rio de Janeiro.

Vítimas das varizes devem ser ainda mais cautelosas. Nesse caso, há um risco maior de desenvolvimento da doença venosa crônica e trombose. “O ideal é conversar com o médico sobre a possibilidade de usar meias elásticas durante o dia e apostar em caminhadas leves, preferencialmente longe do sol, para manter a circulação ativa”, opina Peixoto.

Outro fator que pode trazer complicações são as longas viagens, comuns nessa época do ano. Permanecer sentada por muito tempo, com o corpo inativo e as pernas imóveis, favorece a formação de coágulos e compromete o retorno do sangue venoso ao coração, provocando sérias consequências – vide o estudo feito por pesquisadores da Universidade de Osaka, no Japão, e publicado no periódico científico Circulation, que apontou que ficar sentado por mais de cinco horas seguidas pode aumentar em até 70% o risco de embolia pulmonar... #Tenso, né? “Para afastar esses inconvenientes, escolha sempre a cadeira do corredor ao viajar de ônibus ou avião. Assim, terá mais liberdade para se movimentar e, quando o vizinho quiser sair, você obrigatoriamente precisará se mexer”, aconselha Peixoto. O indicado é levantar-se para caminhar pelo menos a cada duas horas. Se estiver a bordo de um carro, não se esqueça de fazer paradas frequentes. E vista-se com roupas confortáveis!

Deixe seu comentário

MÃE CORUJA

JBelmont

13Jan2017

Por Berlene às 10h24

Deixe seu comentário

OCULUM

JBelmont

13Jan2017

Por Berlene às 09h04

HEXAGONAL

Deixe seu comentário

LUDUS

JBelmont

13Jan2017

Por Berlene às 08h55

A LUDUS ENSINO oferece reforço escolar da alfabetização ao 5° ano. Tendo como objetivo ampliar as possibilidades de aprendizagem do aluno, dando-lhes oportunidades de reforçar, aprofundar ou superar carências dos conteúdos de maior dificuldade. Portanto, oferecemos atividades pedagógicas para alunos com dificuldades de aprendizagem, buscando transformar as aulas em momentos estimulantes e lúdicos,desenvolvendo a autoestima e a perseverança na busca de soluções.

Deixe seu comentário

BOM DIA!

JBelmont

06Jan2017

Por Berlene às 07h55

 

Deixe seu comentário

NOVIDADES PARA SEU FILHO

JBelmont

06Jan2017

Por Berlene às 07h50

INDICO!

Deixe seu comentário

TIBAU

JBelmont

05Jan2017

Por Berlene às 20h10

O Verão das Antigas retorna em mais edição que promete ferver a noite de veraneio de Tibau.

O evento traz pela primeira vez o pai do axé, Luiz Caldas, como atração principal e com um repertório impecável de sucessos que marcaram milhões de brasileiros, entre eles: Tieta, Fricote e Haja Amor.

A festa já está no seu sexto ano e também com shows de Renata Falcão, Alfredo e os Caras, Roberto e Banda, e Swing da Cor, a partir das 20h do dia 07 de janeiro, no Club Álibi.

Deixe seu comentário